ACADemiA De ninJAS ViRTUOSOS

Academia de Ninjas Virtuosos é um evento que pode ser público (aceita inscrições individuais) ou privado (fechado para festas de aniversário, reuniões de amigos etc).
O enredo do trabalho é: as crianças são alunas no nível mais básico da Academia de Ninjas da  Vila da Virtude  e precisam cumprir desafios para irem subindo de nível. Desafios como: Confecção de armas (criam com biscuit shuriken e Kunai), participam da maratona ninja, duelo de jutsus e outras atividades temáticas… e vai passando pelos níveis Gennin, Chunnin até o Jounin. Ganham bandanas e se cumprirem tudo com esforço e virtudes, todos ganham o certificado de ninjas ao final.

São 5 horas de evento e muita diversão com aquela qualidade e carinho que a EVM faz seus eventos.

ninJA DAy

Na Academia de Ninjas da VILA DA VIRTUDE os estudantes devem subir de nível cumprindo desafios em 4 fases:

Nível Básico

Nível Gennin

Nível Chunnin

As atividades são distribuídas em cada nível e o objetivo é se divertir enquanto cumprem as atividades:

– Biscuit kunai (eles fazem uma Kunai de Biscuit)

– Biscuit shuriken (eles fazem de biscuit também)

– Batalha jutsus (duelo)

– Arena de Espadas (SwordPlay)

– Missao Ikiteru Deddo

– Missao Sasori

– Missão jutsu 1, 2, 3

– Missão Ho kage

– Missão quiz

– Missão batalha de dança

– Aula com os animais de verdade (cobra, sapo, rato)

FIQUE LIGADO EM NOSSA AGENDA E GARANTA SUA INSCRIÇÃO NO BOTÃO ABAIXO

Clube Sociedade Germania na Gávea é onde toda esta magia se materializa. Tem estacionamento, um restaurante no 2º andar com wi-fi.

fesTAS De ninJA

Quem já conhece o nosso trabalho, seja ele de festa de aniversário ou o evento público, sabe que somos muito bons em encantamento e imersão.

Temos a Academia de Ninjas Virtuosos como evento público (ou seja, que aceita inscrições individuais) ou evento fechado.
Nesses 2 modos, você pode comemorar o aniversário, pois em um evento público, você pode inscrever seu filho aniversariante e fazer a inscrição de alguns amigos para passarem juntos pela experiência e na hora do lanche, cantamos o parabéns em uma mesa linda decorada com um bolo cenográfico.
A partir de 6 inscrições, você pode comemorar o aniversário com a gente.

Mas se você quer uma festa só para você, não tem problema… consulte nossa agenda para verificar a disponibilidade de datas da EVM.

Descrição:
– 4 horas de evento
– Até 28  crianças ( para maior numero de crianças será cobrada uma taxa)
– Personagens: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Tobi, Tenten, Hokage e outros senseis…
– Lanche incluso: Pipoca, bolo, pão de queijo, maçã e banana, mate, suco, água, refrigerante, sanduichinho de queijo com presunto ou salgadinho de forno
– Local: Clube Germania – Gávea
– Estacionamento no local

eVenTO PUBLiCO: R$280,00 CADA inSCRiÇÃO

R$7.700,00 feSTA feCHADA

PACOTES DE FESTA EM SEU ESPAÇO
Você pode fechar um dos 2 pacotes de festa abaixo e montaremos a festa no local de sua escolha!

– Neste pacote, a EVM vai até o local da sua festa
– 2 Senseis
– 3 horas de atividades de ninja
– Até 22 crianças (a partir de 23, cobra-se uma taxa extra de 200,00 para ir um 3º Ninja)
O enredo de nosso trabalho é: as crianças são alunos no nível básico na academia de ninjas da Vila das Virtudes e precisam cumprir desafios para poder passar do nível básico para o Gennin (onde recebem a bandana do nível), cumprem mais desafios, incluindo a confecção de armas ninja (que já fica como brinde junto com a bandana) para atingir o nível Chunnin, onde encontram os últimos desafios para chegar ao Jounin e receber a bandana de Jounin.

Muitas atividades divertidas e temáticas são feitas nestas 3 horas, incluindo, corrida de Ninjas e a batalha final de jutsus.

R$1.890,00 (a vista) – Pode pagar parcelado no cartão com algum acréscimo

O mesmo que o pacote anterior e mais:

– Aula com o Sensei dos animais (Cobra, sapo e rato)
– Bolo cenográfico + painel da mesa + decoração de 3 paredes do local da festa
– 4 horas de atividades

R$2990,00 (a vista) – Pode pagar parcelado no cartão com algum acréscimo

Em determinados lugares será cobrado o deslocamento da nossa equipe

**Em nenhum desses 2 tipos de pacote estão inclusos comidas e bebidas.**

R. Antenor Rangel, 210 – Gávea