DiA mÁgiCO

Seja aluno de uma escola de magia que ensina virtudes enquanto brinca

São 5 horas onde o jovem vivencia ser aluno de uma escola de magia onde inspiramos o desenvolvimento das virtudes através de aulas com animais de verdade, poções, feitiços e outras atividades de bruxos, magos e guerreiros.
O trabalho não apenas é inspirado no mundo medieval e em conceitos mágicos e tradicionais de feitiços, magia, encantamento, mas, também, em escolas de filosofia, onde as atividades são divertidas, edificantes, compondo uma bonita programação pedagógica.

Com base na teoria das 4 virtudes estóicas e platônicas, os participantes fazem parte de 4 casas:

Coragem – Casa vermelha
Inteligência – Casa Roxa
Justiça – Casa Amarela
Moderação – Casa Verde

São divididos entre essas 4 Casas, que se transformarão em 2 mostrando as virtudes que se complementam:
Inteligência + Coragem (Sempre pensar antes de agir)
Moderação + Justiça (amor próprio + amar ao próximo)

Sempre acontece um campeonato das casas.
A questão principal não é incitar a competição, mas construir um sentimento de reciprocidade, de pertencimento a um grupo, de responsabilidade coletiva, portanto a construção de um padrão de atitudes visando o bem coletivo e não o individual.

Fazer parte de uma casa significa fazer parte de uma família, no entanto, efetuamos a competição colaborativa, onde a junção dos pontos das 4 casas deve gerar a pontuação mínima para que todos ganhem.

Diversão, reflexão, encantamento e aprendizagem podem caminhar juntos tranquilamente.

FIQUE LIGADO EM NOSSA AGENDA E GARANTA SUA INSCRIÇÃO NO BOTÃO ABAIXO

VALOR
R$280,00
 (até 6x de R$56,00 no cartão)

Clube Sociedade Germania na Gávea é onde toda esta magia se materializa. Tem estacionamento, um restaurante no 2º andar com wi-fi.

R. Antenor Rangel, 210 – Gávea

Rio de Janeiro – RJ, 22451-160