fAçA SuA festA nO nOSSO CAStelO, ou iremos Até vOcê!

PACOTES DESDE R$2.590,00 A R$7.950,00

SOMOS ESPECIALIZADOS EM FESTA DO MUNDO DA MAGIA E FANTASIA

eVm inDO Ate VOCê

– 2 bruxos
– 3 horas de duração
– Até 22 crianças*
– Cerimônia do Chapéu Seletor
– Oficina do Ollivaras
– Aula de Feitiços
– Treino de Quadribol
– Outras atividades temáticas… garante um clima virtuoso de um evento inesquecível.
* A partir de 23 crianças, há uma taxa de 200,00 e enviamos mais um bruxo para garantir a qualidade da festa.
** Os bruxos monitores estão vestidos de alunos da escola de magia, podendo ser bruxos de 2 das casas das EVM
*** As crianças vestem a gravata ou cachecol da casa que for selecionada a partir da cerimônia do Chapéu Seletor
*** *Os personagens principais da saga (Harry Potter, Hermione, Rony, Luna Lovegood, Gina Weasley e Tom Riddle Voldemort) exigem o pgto de taxa extra para cada um deles e a verificação da disponibilidade para o dia da festa

R$2.590,00 (a vista) – Pode pagar parcelado com acréscimo da operadora do cartão

– 2 bruxos monitores
– 4 horas
– Até 22 crianças*
– Além de tudo que consta no primeiro pacote (o de R$2.590,00), ainda há:
– Aula de trato das Criaturas Mágicas com 3 animais de verdade em uma aula sobre consciência ecológica (coruja, furão, coelho, cobra, gavião, rato, falcão, águia, barata de Madagascar)
– Bolo cenográfico + decoração da mesa + painel do bolo + itens de decoração do espaço das brincadeiras
*** As crianças vestem a gravata e cachecol da casa que for selecionada a partir da cerimônia do Chapéu Seletor
**** Os personagens principais da saga (Harry Potter, Hermione, Rony, Luna Lovegood, Gina Weasley e Tom Riddle Voldemort) exigem o pgto de taxa extra para cada um deles e a verificação da disponibilidade para o dia da festa

R$3.890,00 (a vista) – Pode pagar parcelado com acréscimo da operadora do cartão

Em determinados lugares será cobrado o deslocamento da nossa equipe

feSTA nO nOSSO CASteLO

feSTA HOgDAy De AniVeRSÁRiO

É a festa mais Top que você pode fazer conosco:
– É um Hogday só seu, ou seja, 5 horas dentro da Escola de Virtudes Mágica na Gávea, no Clube Germania, em que você e seus convidados tem a escola só para vocês;
– Personagens principais participam do Hogday;
– Até 28 crianças que vestem a capa e gravata da EVM;
– Inclui as melhores aulas de uma escola de magia, lanche no meio do evento para as crianças e a decoração da mesa do bolo, incluindo o bolo cenográfico.
Se quer saber como é um Hogday, acesse aqui.

Temos 2 horários aos sábados:
10h às 15h – R$7.950,00  tem opção de almocinho em lugar do lanche
16h30 às 21h30 – R$7.950,00

Domingo:
10h às 15h – R$7.950,00 tem opção de almocinho em lugar do lanche
13h às 18h –  R$7.950,00 com lanche

PROMOÇÃO: FESTA HOGDAY DE ANIVERSÁRIO EM NOSSO ESPAÇO
De 3ª a 5ª feira a R$6.350,00
6ª Feira
a R$7.350,00
Hogday com 4 horas de duração para até 24 crianças
Em todos os nossos pacotes de festa fazemos o Save the date, 3 teasers e o convite-carta virtual

(Feriados possuem o mesmo valor do final de semana e véspera de feriado possui o mesmo valor de sexta-feira)

fesTAS De ninJA

– 2 Senseis
– 3 horas de atividades de ninja
– Até 22 crianças (a partir de 23, cobra-se uma taxa extra de 200,00 para ir um 3º Ninja)
O enredo de nosso trabalho é: as crianças são alunos no nível básico na academia de ninjas da Vila das Virtudes e precisam cumprir desafios para poder passar do nível básico para o Gennin (onde recebem a bandana do nível), cumprem mais desafios, incluindo a confecção de armas ninja (que já fica como brinde junto com a bandana) para atingir o nível Chunnin, onde encontram os últimos desafios para chegar ao Jounin e receber a bandana de Jounin.

Muitas atividades divertidas e temáticas são feitas nestas 3 horas, incluindo, corrida de Ninjas e a batalha final de jutsus.

O mesmo que o pacote anterior e mais:

– Neste pacote, a EVM vai até o local da sua festa
– Aula com o Sensei dos animais (Cobra, sapo e rato)
– Bolo cenográfico + painel da mesa + decoração de 3 paredes do local da festa
– 4 horas de atividades de ninja

Em determinados lugares será cobrado o deslocamento da nossa equipe

**Em nenhum desses 2 tipos de pacote estão inclusos comidas e bebidas.**

feSTA nA ACAdemiA ninJA dA eVm

feSTA ninJADAy De AniVeRSÁRiO

É a festa mais Top que você pode fazer conosco:
– É um Ninjaday só seu, ou seja, 4 horas dentro da Academia de Ninjas Virtuosos na Gávea, no Clube Germania, em que você e seus convidados tem a academia de ninjas só para vocês;
– Personagens principais participam do Ninjaday;
– Até 28 crianças que vestem a bandana da EVM;
– Inclui as melhores atividades de uma academia de ninjas, lanche no meio do evento para as crianças e a decoração da mesa do bolo, incluindo o bolo cenográfico.
Se quer saber como é um Ninjaday, acesse aqui.

Temos 2 horários aos sábados:
10h às 15h – R$7.950,00 pq tem almocinho em lugar do lanche
16h30 às 21h30 – R$7.950,00