Dia das mães feitiços poções e amor

Dia das mães feitiços poções e amor

 maio mês das

Aqua Forti
(Água potável)
Este é o elemento mais importante que existe em nosso planeta. Qualquer tipo de poção mágica sempre conterá este elemento em alguma quantidade. Não existe vida sem este elemento. Mesmo pura, sem misturar com nada traz benefícios, como: limpar o organismo, melhora o funcionamento do cérebro, ajuda a emagrecer, deixa a pele, cabelos e unhas saudáveis e 200 outros benefícios.
Terraris
(Açucar Mascavo)
É um adoçante com tem alta quantidade de vitaminas e minerais. Contém cálcio, ferro, potássio e magnésio. Serve para adoçar, mas acaba alterando o gosto dos alimentos e poções.
Cristalitti
(Açucar Demerara)
É um adoçante. Tem pouca ou nenhuma quantidade de vitaminas e minerais. É usado para adoçar, mas não altera o sabor das poções.
Macela Nobre
(Camomila)
É uma erva ou substância, calmante, cicatrizante e relaxante. Diminui o estress, acalma os nervos e ansiedade. Muito eficaz também no tratamento de problemas na digestão.
Hibisco
(Hibisco)
Tem um efeito diurético (muito xixi) o que faz limpar o organismo de gorduras e outras substanicas que nem sempre fazem o bem. Além disso, ajuda a manter a pessoa com aparência de jovem (antioxidante) e a emagrecer. Tem gosto levemente doce e a cor vermelha bonita.
Pimpinela
(Erva Doce)
Forte efeito calmante e muito boa para gases, cólicas e problemas no estômago. Pode ser usada na culinária e também para cosméticos (cremes, shampoos, sabonetes). É muito usada para acalmar os nervos e contra insônia. Também pode ser usado no tratamento de problemas digestivos, principalmente nos gases.
Mentha Spicata
(Hortelã)
É uma erva muito usada para ajudar na digestão e também para tratar gripes e resfriados porque ajuda a colocar para fora catarros. Tem um gosto refrescante.
Ocimum Basilicum
(Manjericão)
Pode ser usado como chá, tempero, pomada e óleo corporal. Ajuda a proteger o corpo contra-ataques de bactérias, estimula a memória, melhora a pele, a visão e ajuda a aliviar estresse.
Pink Mineralis
(Sal Rosa)
É um ingrediente para salgar alimentos ou poções. Alta concentração de minerais, trazendo diversos resultados ótimos para a saúde: aumenta a hidratação do corpo. Se for usa-lo, deve colocar o mínimo possível!
Gengis
(Gengibre)
O gengis é uma raiz que pode ser utilizada em chás. Ajuda no tratamento de garganta inflamada, gripes. Também é ótimo para emagrecer e relaxa o sistema gastrointestinal (estômago, intestino e outros). Ajuda a manter a aparência de jovem (combate o envelhecimento), é um poderoso anti-inflamatório natural.
Syzygium aromaticus
(cravo da índia)
Muito útil no combate a dores e infecções e também é eficaz na ajuda a digestão.
Citratus
(capim limão)
Chá pode ajudar a acalmar também para aliviar problemas de digestão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *